header top bar

section content

Susana Werner faz ‘carta aberta’ para Julio César: ‘Hora de descansar’

Emocionada, a loira publicou um texto sobre os últimos acontecimentos envolvendo a vida amorosa e a aposentadoria do goleiro

Por Luzia de Sousa

22/04/2018 às 09h54 • atualizado em 27/04/2018 às 23h17

Susana Werner faz 'carta aberta' para Julio César

A júlio césaresposa do goleiro Julio César usou as redes sociais para divulgar uma ‘carta aberta’ sobre a aposentadoria do marido. Susana Werner apareceu com os olhos marejados na manhã deste sábado (21) em um vídeo no Stories do Instagram.

Visivelmente emocionada, a loira anunciou que iria publicar um texto sobre os últimos acontecimentos envolvendo a vida amorosa e a aposentadoria do goleiro.

Susana parabenizou Julio César pela carreira, se declarou ao marido e afirmou: “O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou pra casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimento”.

Há três meses, quando Julio César decidiu fechar com o Flamengo por três meses para encerrar a carreira, o jogador e os internautas testemunharam a desaprovação de Susana Werner, que pelas redes sociais criticou a postura do jogador por ter tomado a decisão de maneira unilateral, sem consultá-la.

Veja na íntegra o texto original publicado pela atriz.

“Sim, eu estava chateada, nervosa, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam q ser decididas naquele momento.

Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. eu chorava muito, dá um certo desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses.

É um tal de malas pra cá, armazém pra lá, o que levar pra conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é q dá tempo para isso acontecer) enfim dessa última vez eu achava q era o momento dele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos.

Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele ta se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes em que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal ficar quieto em casa, quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura no sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z.

Foram muitos aniversários perdidos e eu nunca chorei por isso, arranjava a solução e comemorava 1 mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha: quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos que ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e por fim veio conhecer a Giulia com 1 mês de vida (ela fica braba, mas um dia tb entenderá) e é assim por todos os anos de carreira, a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou pra casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos pois os momentos q tínhamos eu fazia questão de divi-lo com familiares e amigos).

Tenho a certeza de que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho… eu também mudarei o meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos mudar o foco, a partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.

E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores… quero te agradecer por tudo: como torcedora: por tantas vitórias, como ser humano: pelas derrotas e aprendizados, como mãe: por ter me feito mais forte e como esposa: por ter me ensinado que mesmo eu tendo tirado o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente com nossos filhos. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos”.

Notícia ao Minuto

Recomendado para você pelo google

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’

ANALISAR MELHOR FORMA

Presidente da OAB Nacional diz que irá discutir modelo legal para a questão do armamento no Brasil

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora