header top bar

section content

Em sua estreia pelo Feminino A2, Vitória vence o Botafogo-PB em Salvador

Com gol da atacante Verena, Rubro-Negro baiano derrota o Alvinegro paraibano e larga na frente pelo Grupo Norte/Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2

Por Globo Esporte PB

26/04/2018 às 08h53

Com gol de Verena, o Vitória derrotou o Botafogo-PB na estreia do Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2 (Foto: Divulgação/Vitória)

Uma atuação segura marcou a estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2. No Estádio de Pituaçu, em Salvador, as Leoas derrotaram o Botafogo-PB por 1 a 0. O gol foi marcado pela atacante Verena ainda na primeira etapa.

Logo no primeiro tempo, o Vitória chegou com maior perigo, mas somente aos 37 minutos foi que conseguiu abrir o placar. Um bom cruzamento para área e Verena completou para o gol. Na etapa final, o time rubro-negro seguiu em cima, mas não conseguiu vazar a meta da goleira Élida novamente. Enquanto isso, o Botafogo-PB não criou tantas oportunidades e sentiu o gol marcado pelas Leoas.

Com o triunfo, o Vitória larga na frente na chave, composta por equipes do Norte e Nordeste do Brasil. O próximo desafio das baianas, inclusive, está marcado para a próxima quarta-feira. Na ocasião, o Rubro-Negro visita o Tiradentes no Piauí, às 15h.

Já o Botafogo-PB vai fazer a sua estreia dentro de casa na fase de grupos também na próxima quarta-feira. Pela segunda rodada da Série A2, as Belas do Belo recebem o Esmac-PA. O duelo está marcado para as 20h.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/em-sua-estreia-pelo-feminino-a2-vitoria-vence-o-botafogo-pb-em-salvador.ghtml

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”