header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Copetti quer o Treze mantendo mesmo ritmo de jogo diante do Itabaiana

Volante do Galo espera que a equipe repita o padrão de jogo no triunfo passado dentro de casa para se manter firme na busca pela classificação para o mata-mata da Série D do Brasileiro

Por Globo Esporte PB

04/05/2018 às 08h51

Carlos Copetti esperar Treze repetindo o mesmo nível da rodada passada no próximo jogo da equipe (Foto: Bruno Rafael/CBN)

Encarar o atual líder do Grupo A9 da Série D do Campeonato Brasileiro não vai fazer que o Treze jogue de maneira diferente no próximo domingo, quando encara o Itabaiana de Sergipe no Estádio Presidente Vargas. Para o volante Carlos Copetti, mesmo diante de um adversário direto do Galo na briga pela classificação, o Alvinegro tem que impor seu ritmo de jogo no próximo domingo.

– A gente tem que manter o que a gente vem jogando, um futebol para frente, com uma marcação forte, sempre dentro da característica da nossa equipe. Se a gente conseguir fazer isso eu tenho certeza que vamos conseguir um resultado positivo – comentou o jogador alvinegro.

O Treze segue se preparando no Estádio Presidente Vargas para o seu terceiro jogo válido pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. O confronto diante do Itabaiana vai colocar frente à frente os dois primeiros colocados da chave: o time sergipano que lidera com seis pontos e o Galo, vice-líder com quatro pontos conquistados. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Presidente Vargas.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/copetti-quer-o-treze-mantendo-mesmo-ritmo-de-jogo-diante-do-itabaiana.ghtml

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir