header top bar

section content

Mayara Rocha é convocada para a Seleção Brasileira de Levantamento de Peso e disputará o Panamericano

Atualmente ela é tricampeã paraibana de Levantamento de Pesos, em sua categoria

Por Diário Esportivo com Assessoria

08/05/2018 às 14h40 • atualizado em 09/05/2018 às 08h31

Mayara Rocha, de 25 anos, é a única brasileira entre as 19 atletas que disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria até 48 kg.

A atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, foi convocada nesta terça-feira (08) para integrar a Seleção Brasileira de Levantamento de Peso. A convocação foi divulgada pela manhã, junto com a relação dos atletas que vão participar do XXVII Campeonato Panamericano de Levantamento de Peso, que será realizado de 12 a 19 deste mês em Santo Domingo, na República Dominicana.

Mayara Rocha, de 25 anos, é a única brasileira entre as 19 atletas que disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria até 48 kg. Atualmente ela é tricampeã paraibana de Levantamento de Pesos, em sua categoria; e disputou duas vezes o Campeonato Brasileiro, obtendo um quarto lugar, em 2017; e o segundo lugar (medalha de prata) este ano.

Este ano Mayara também conquistou o 3º lugar no Mundial CrossFit LiftOff, competição em que os atletas participam das disputas, cada um em seu país, e seus desempenhos são enviados por vídeo, auditados e, em seguida, comparados, para se obter os vencedores.

Mayara Rocha, de 25 anos, é a única brasileira entre as 19 atletas que disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria até 48 kg.

Ao receber a convocação para participar do Panamericano, Mayara se mostrou feliz e disse que será um prazer representar o Brasil, a Paraíba e Campina Grande, em sua primeira competição internacional. Ela afirmou que já vinha treinando forte, numa expectativa deque pudesse ser convocada para o Panamericano.

“Hoje recebi a confirmação de que serei uma das atletas que estarão representando o Brasil no Panamericano de Levantamento de Peso, que acontecerá na República Dominicana. Essa será a minha primeira competição internacional e é muito gratificante saber que todo o trabalho duro e dedicação estão sendo recompensados. Nesse momento, estou me sentindo nas nuvens, mas a preparação não pode parar e ela já está a todo vapor. Que venha o Panamericano! Estarei pronta”, afirmou a atleta, em suas redes sociais.

DIÁRIO ESPORTIVO

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

Ele vem aí! Sousa Esporte Clube apresenta novo time e garante lutar com raça pelo título do Paraibano

DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias