header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Tiradentes-PI e Botafogo-PB se enfrentam de olho na primeira vitória no Brasileiro A2

Piauenses e paraibanas convivem com um início ruim na divisão de acesso do campeonato nacional de futebol feminino. Duelo acontece no Estádio Albertão, em Teresina, às 18h desta quarta-feira

Por Globo Esporte PB

09/05/2018 às 10h16

O Estádio Albertão recebe Tiradentes-PI e Botafogo-PB nesta quarta-feira (Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com)

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2 acontece em quase toda a sua totalidade nesta quarta-feira. No Estádio Albertão, em Teresina, o lanterna Tiradentes-PI recebe o Botafogo-PB, que ocupa a sexta colocação. A partida é válida pelo grupo que reúne os times das regiões Norte e Nordeste.

As duas equipes ainda não venceram na competição, mas as paraibanas estão em vantagem por terem empatado no jogo passado. Por isso, a partida é de suma importância para o time, que ainda sonha com a recuperação para buscar uma vaga entre os dois semifinalistas da chave Norte/Nordeste. O confronto está marcado para as 18h no Piauí.

A equipe do Botafogo-PB vem de um empate frustrante dentro de casa na rodada passada. Isso porque o time, comandado por Gleide Costa, vencia o Esmac-PA até os últimos minutos de jogo, mas um gol das paraenses atrapalhou os planos das alvinegras. Vale ressaltar que, na partida de estreia, as paraibanas foram derrotadas pelo Vitória em Salvador.

Enquanto isso, o Tiradentes-PI tem sido uma presa fácil no grupo. Em dois jogos disputados, o time do Piauí perdeu para o Esmac-PA por 3 a 0, em Belém. Já na rodada passada, a equipe recebeu o Vitória e foi goleada por 5 a 0. Para as comandadas de Antônio Pádua Soares, o jogo desta quarta-feira é tudo ou nada.

TIRADENTES-PI x BOTAFOGO-PB

Competição: Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2
Rodada: terceira
Local: Estádio Albertão, em Teresina
Horário: 18h
Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho (PI), Maura Cunha Costa (PI) e Thallyta Pinheiro Macedo (PI)

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pb/noticia/tiradentes-pi-e-botafogo-pb-se-enfrentam-de-olho-na-primeira-vitoria-no-brasileiro-a2.ghtml

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate