header top bar

section content

Alex Travassos exalta desejo pelo acesso como primordial para boa fase do Treze

Lateral-direito fala sobre força de vontade do elenco para apagar as primeiras impressões da torcida no começo da temporada e conseguir o acesso para a Série C do Brasileiro de 2019

Por Globo Esporte PB

11/05/2018 às 13h58

Alex Travassos é titular do sistema defensivo do Treze (Foto: Ramon Smith / Treze)

Sem sofrer gols na Série D do Campeonato Brasileiro, a defesa do Treze é um dos pontos fortes que mantêm o time como líder do Grupo A9 e focado em conseguir o acesso. E o lateral-direito Alex Travassos, que vem sendo utilizado como titular no sistema defensivo do time, elegeu o foco pelo acesso como primordial para manter a regularidade e a boa fase em uma competição tão acirrada.

– Sabíamos que teríamos dificuldades porque a Série D é um torneio muito difícil. Essa é uma competição onde a vontade se sobressai em relação à qualidade. Estamos trabalhando forte todos os dias, com muita intensidade a cada treino, para mostrarmos nosso valor. A comissão técnica e a diretoria foram felizes em trazer peças fundamentais que encaixaram bem no perfil da equipe. Temos consciência que podemos crescer a ponto de conquistar o acesso – afirmou o lateral-direito.

Para manter os números positivos, o Galo terá mais um confronto difícil neste domingo. A equipe viaja para Sergipe na tarde desta sexta-feira onde enfrenta o Itabaiana no interior de Sergipe. O primeiro embate entre as equipes foi positivo para o Alvinegro, que venceu no Estádio Presidente Vargas pelo placar de 1 a 0 e assumiu a liderança.

– Agora vamos jogar na casa deles. Faremos um jogo seguido com eles, então sabemos que será muito difícil. Essa partida será vista como uma decisão porque uma vitória será um passo gigantesco para nossa classificação – ressaltou Alex Travassos.

Para conquistar a primeira vitória fora de casa, o técnico Flávio Araújo contará mais uma vez com a força total do elenco galista. Caso volte para Campina Grande com os 3 pontos, o Treze vai ficar cada vez mais próximo da classificação para a segunda fase da competição.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/alex-travassos-exalta-desejo-pelo-acesso-como-primordial-para-boa-fase-do-treze.ghtml

Recomendado pelo Google: