header top bar

section content

Pelé é liberado por médicos para ir à Copa na Rússia

Ele ainda reclama de dores, mas mostra significativa melhora na capacidade de locomoção

Por Notícias ao Minuto

27/05/2018 às 08h00 • atualizado em 26/05/2018 às 08h56

© REUTERS/Maxim Shemetov

Tricampeão do mundo pela seleção brasileira, o ex-jogador Pelé, 77, recebeu liberação médica para viajar à Rússia e acompanhar a Copa do Mundo. O ex-camisa 10 do Santos está em tratamento para se recuperar de mal-sucedida cirurgia de implante de prótese no quadril, em 2012. Depois disso, passou por mais duas operações.

Pelé ainda reclama de dores, mas mostra significativa melhora na capacidade de locomoção. Para conseguir ir ao Mundial, Pelé enfrentou tratamento intensivo com fisioterapeutas. Na semana passada, ouviu dos médicos que o esforço valeu a pena e que poderá ir à Rússia. O ex-jogador ainda não definiu sua agenda em solo russo.

Pelé tem diversos convites para eventos de patrocinadores, homenagens e jogos durante a Copa do Mundo. Agora, o ex-camisa 10 do Brasil vai se reunir com seus assessores na semana que vem para definir um calendário a seguir em meio ao Mundial.

A data da viagem também será definida nos próximos dias.A tendência é que compareça a algum jogo da seleção e talvez na abertura do torneio, entre Rússia e Arábia Saudita, dia 15 de junho, em Moscou. O Brasil estreia no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-Do-Don.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/597584/pele-e-liberado-por-medicos-para-ir-a-copa-na-russia

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio