header top bar

section content

Com gols no início, URT e Treze empatam no jogo de ida do mata-mata da Série D

Ítalo (contra) e Beleu fazem os gols com apenas dois minutos de jogo no Zama Maciel. Vaga nas oitavas de final será decidida no próximo sábado, no Presidente Vargas. Novo empate leva decisão para os pênaltis

Por Globo Esporte PB

04/06/2018 às 09h41

Beleu marca o gol de empate do Treze (Foto: Bruno Rafael / CBN )

URT e Treze não deixaram os torcedores sequer se ajeitarem nas arquibancadas para levantar a galera no Zama Maciel. Com apenas dois minutos o jogo em Patos de Minas na tarde do último domingo já estava empatado. Ítalo (contra) e Beleu marcaram os gols do confronto, que teve muita correria e presença importante dos goleiros Mauro e Marcão, que impediram que as redes fossem balançadas novamente em Minas Gerais.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou a mil por hora. Logo no primeiro minuto, Rafael Oller serviu Compri, que foi ao fundo e cruzou. O capitão Ítalo tentou cortar, mas mandou contra o patrimônio: 1 a 0 URT. No lance seguinte, o empate. Ceará cruzou da esquerda e Beleu chutou de primeira na grande área para deixar tudo igual. Após o início forte, os times seguiram buscando o ataque. O Treze deu trabalho, principalmente com Silva, pela ala esquerda. A URT levou perigo em chute de fora de Jô, que Mauro espalmou e a bola ainda tocou na trave. Mas as equipes foram para os vestiários em igualdade.

SEGUNDO TEMPO
A etapa complementar foi bastante movimentada e marcada por boas intervenções dos goleiros. Do lado da URT, Marcão parou Samurai, cara a cara, e Ceará. Mauro não deixou por menos e ajudou o Treze parando finalizações de Felipe Souza e Adriano Paulista. A cota de gols se esgotou no primeiro tempo, e os times deixaram o campo com tudo aberto para a partida de volta.

FICOU PARA A VOLTA
Com o resultado, a decisão fica completamente aberta para o jogo de volta, isso porque nesta fase não há critério de gol marcado fora de casa. Quem vencer na Paraíba, avança. Empate leva o jogo para os pênaltis. O jogo de volta é no próximo sábado, às 16h, no Presidente Vargas.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/futebol/brasileirao-serie-d/jogo/03-06-2018/urt-treze.ghtml

Recomendado pelo Google: