header top bar

section content

Fisioterapia pela manhã e campo à tarde: a programação de Neymar nesta quarta

Na terça-feira, atacante deixou o campo com dores no tornozelo direito

Por GE

20/06/2018 às 09h17

Atacante saiu acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti na terça-feira (Foto: MoWa Press)

O último dia da seleção brasileira em Sochi antes da viagem a São Petersburgo, palco da partida contra a Costa Rica, não terá a presença da imprensa. Mas, segundo a CBF, Neymar voltará a campo nesta quarta-feira (horário local), um dia depois de ter abandonado uma atividade por conta de dores no tornozelo direito.

A programação é de que, na companhia de outros atletas que sentiram mais o desgaste da estreia frente à Suíça, o atacante desse continuidade pela manhã aos trabalhos de fisioterapia para, à tarde, participar da atividade com bola.

O problema de Neymar não tem a ver diretamente com a cirurgia no quinto metatarso do pé direito, feita em março, mas a soma de impactos – como as pancadas recebidas no domingo – numa região próxima tem causado as dores.

Atacante saiu acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti na terça-feira (Foto: MoWa Press) Atacante saiu acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti na terça-feira (Foto: MoWa Press)
Atacante saiu acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti na terça-feira (Foto: MoWa Press)
Na terça-feira, estava previsto que ele participasse do aquecimento e, só depois que a área fosse fechada aos jornalistas, seguisse para a academia. Mas um giro no pé direito, ao receber um passe, elevou o incômodo no local.

– Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo pros titulares, foi encaminhado para a fisioterapia – disse o médico Rodrigo Lasmar, via uma rede social da CBF.

Pela programação estipulada há mais de um mês, todo o dia da Seleção nesta quarta-feira será fechado à imprensa . À noite, a delegação viaja a São Petersburgo, onde enfrentará a Costa Rica na sexta.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/fisioterapia-pela-manha-e-campo-a-tarde-a-programacao-de-neymar-nesta-quarta.ghtml

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”