header top bar

section content

Após derrota da Argentina, fã de Messi desaparece e deixa carta suicida

Caso ocorreu na Índia, com um homem de 30 anos de idade e que se declarava fã do camisa 10 argentino

Por Diário do Sertão

23/06/2018 às 06h25 • atualizado em 22/06/2018 às 14h32

Messi e Agüero lamentam chance desperdiçada da Argentina no duelo contra a Croácia

Inconformado com a derrota da seleção da Argentina diante da Croácia e a apagada atuação do seu ídolo, Lionel Messi, um indiano da cidade de Kottayam desapareceu e deixou uma carta indicando sua intenção de cometer suicídio, informou nesta sexta-feira a agência de notícias “Ians”.

Segundo as autoridades, o sumiço de Alex Binu, de 30 anos, foi notado pela sua mãe durante a madrugada. Após as autoridades serem acionadas, mergulhadores procuraram o jovem fã de Messi em alguns trechos do rio Meenachil, que passa perto de sua casa.

A polícia desconfia que o rapaz poderia cometer suicídio em uma das frases de sua carta, na qual relata que, após a derrota da seleção argentina, sua “vida não tinha mais sentido”.

De acordo com um parente de Binu, ele “adorava” o camisa 10 argentino, tanto que colocou uma foto do jogador como papel de parede de seu celular. Além disso, o indiano, antes do jogo, “tinha comprado uma camisa com o nome e o número do craque”.

Era para ir dormir
Ainda segundo um dos familiares, quando o jogo terminou, em vez de ele ir para a cama dormir, Binu provavelmente “saiu pela parte de trás da casa” e não voltou mais.

A Argentina de Messi foi massacrada pela Croácia na última quinta-feira, por 3 a 0. Com a derrota, a seleção “albiceleste” está com um pé fora do Mundial de 2018, na Rússia.

Recomendado pelo Google: