header top bar

section content

Danilo se lesiona em treinamento e está fora da Copa do Mundo

Lateral direito da seleção não conseguirá se recuperar para a partida; já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa

Por Notícias ao Minuto

06/07/2018 às 07h29

Danilo se machuca durante treino (Foto: REUTERS / Leonhard Foeger /Foto de arquivo)

O lateral direito Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento da seleção brasileira, em Kazan, e está fora da Copa do Mundo.

Exames de imagem confirmaram a lesão, e o departamento médico da CBF já descartou a recuperação a tempo para atuar na sequência do Mundial.

Em conversa com a comissão técnica, o lateral pediu para permanecer com o grupo até o final da competição. Ele seguirá realizando tratamento com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa. Depois de começar o torneio como titular, teve dores no quadril logo após o empate em 1 a 1 com a Suíça. Fagner foi o substituto, teve atuações seguras e não saiu mais do time.

Com a falta de um lateral reserva, Tite considera o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho como possíveis alternativas na posição. O meio campista do Manchester City será titular no confronto desta sexta diante da Bélgica, pelas quartas de final.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/618271/danilo-se-lesiona-em-treinamento-e-esta-fora-da-copa-do-mundo

Recomendado pelo Google: