header top bar

section content

Quedas de Neymar viram até alfabeto criado por designer gráfico

Internauta cria um novo tipo de fonte de escrita utilizando várias poses de Neymar rolando no chão durante a Copa do Mundo

Por GE

11/07/2018 às 08h54

Memes das quedas de Neymar (Foto: Reprodução)

A expectativa para que Neymar fosse uma das estrelas da Copa do Mundo era grande, mas o desempenho que o atleta apresentou foi bem abaixo do esperado. As muitas vezes em que o principal jogador da seleção brasileira ficou no chão, seja por simulação ou por sofrer muitas faltas, renderam os mais variados tipos de memes feitos por internautas no mundo inteiro.

O que está viralizando na rede agora é um “conjunto de memes” feito pelo designer Luciano Jacob, de Curitiba. Ele reuniu vários momentos do atacante da seleção brasileira no chão durante o Mundial e criou uma espécie de nova fonte de escrita.

Para isso, ele pegou vários frames (imagens pausadas) de momentos do Neymar no chão, criou outras imagens e as comparou com as letras do alfabeto. Surgiu aí a “Ney Type” ou “Fonte Neymar”, em que o craque aparece representado em 26 letras do alfabeto.

Neymar, memes (Foto: Reprodução)

Mas esse meme do autor também se trata de uma homenagem à seleção brasileira. Ele diz que, com as quedas, Neymar queria apenas passar a mensagem que o Brasil será hexa em 2022.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/quedas-de-neymar-viram-ate-alfabeto-criado-por-designer-grafico.ghtml

Recomendado para você pelo google

ARMAÇÕES?

VÍDEO: Presidente da Câmara de Marizópolis denuncia tentativa de golpe e ameaças contra quem é oposição

CONSÓRCIO NORDESTE

VÍDEO: João Azevêdo destaca potencial tecnológico de Campina Grande em encontro com empresários alemães

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade