header top bar

section content

Cristiano Ronaldo quer jogador brasileiro Marcelo na Juventus junto com ele

A informação foi divulgada pelo programa de televisão italiano “Sport Mediaset”

Por Notícias ao Minuto

12/07/2018 às 09h40

O brasileiro é muito amigo do melhor jogador do mundo (Foto: Getty Images)

Recém-contratado pela Juventus, o atacante Cristiano Ronaldo pediu à diretoria da Velha Senhora a contratação do lateral-esquerdo Marcelo, que foi parceiro dele durante os nove anos em que esteve no Real Madrid. A informação foi divulgada pelo programa de televisão “Sport Mediaset”, do canal italiano TGCOM24.

Vale lembrar que, no momento, a lateral esquerda da equipe de Turim é ocupada por outro brasileiro: Alex Sandro, que por sua vez, está na mira de times como PSG e Manchester United.

O programa “Sport Mediaset” ressalta que tirar Marcelo da Espanha será muito difícil. “Convencer o Real Madrid, no entanto, será muito difícil: Marcelo, ao contrário de Ronaldo, tem 30 anos e nunca lidou com sua possível venda com Florentino Pérez”, disse o programa italiano.

Além de Cristiano Ronaldo, a Juventus contratou para a próxima temporada o goleiro Perin e os atletas Cancelo, Caldara, Spinazzola e Emre Can.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/620880/cristiano-ronaldo-quer-marcelo-na-juventus

Recomendado pelo Google: