header top bar

section content

Vasco vai estampar marca na camisa em troca de investimento em colégio

Parceria com o GPI vai render aporte de R$ 4,5 milhões na estrutura do Colégio Vasco da Gama. Em troca, empresa vai estampar sua marca no uniforme. Anúncio acontece nesta sexta

Por GE

13/07/2018 às 07h26

Camisas do Vasco com a marca do GPI estampada (Foto: Reprodução)

O Vasco acertou uma parceria com a rede de escolas GPI. Em troca de um investimento de R$ 4,5 milhões na estrutura do Colégio Vasco da Gama, em São Januário, o clube irá estampar a marca da empresa na região da omoplata do uniforme. O contrato tem duração até 2022.

Fundado em 2003, o colégio atende, segundo o clube, 287 atletas de diversos esportes e categorias disponibilizados no clube. Muitos jogadores que viraram profissionais se formaram ali: casos, por exemplo, dos atacantes Alan Kardec e Alex Teixeira e do meia Phillippe Coutinho.

O anúncio está previsto para acontecer nesta sexta-feira. O presidente Alexandre Campello irá conceder entrevista coletiva ao lado dos vice-presidentes de Marketing, Bruno Maia, e Comunicação, Diego Carvalho. Em pauta, também estará o anúncio da anistia a sócios estatutários (categorias geral e proprietário) que estão inadimplentes.

O Vasco ainda busca um patrocinador master para o uniforme.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/vasco-vai-estampar-marca-na-camisa-em-troca-de-investimento-em-colegio.ghtml

Recomendado para você pelo google

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”