header top bar

section content

Vasco vai estampar marca na camisa em troca de investimento em colégio

Parceria com o GPI vai render aporte de R$ 4,5 milhões na estrutura do Colégio Vasco da Gama. Em troca, empresa vai estampar sua marca no uniforme. Anúncio acontece nesta sexta

Por GE

13/07/2018 às 07h26

Camisas do Vasco com a marca do GPI estampada (Foto: Reprodução)

O Vasco acertou uma parceria com a rede de escolas GPI. Em troca de um investimento de R$ 4,5 milhões na estrutura do Colégio Vasco da Gama, em São Januário, o clube irá estampar a marca da empresa na região da omoplata do uniforme. O contrato tem duração até 2022.

Fundado em 2003, o colégio atende, segundo o clube, 287 atletas de diversos esportes e categorias disponibilizados no clube. Muitos jogadores que viraram profissionais se formaram ali: casos, por exemplo, dos atacantes Alan Kardec e Alex Teixeira e do meia Phillippe Coutinho.

O anúncio está previsto para acontecer nesta sexta-feira. O presidente Alexandre Campello irá conceder entrevista coletiva ao lado dos vice-presidentes de Marketing, Bruno Maia, e Comunicação, Diego Carvalho. Em pauta, também estará o anúncio da anistia a sócios estatutários (categorias geral e proprietário) que estão inadimplentes.

O Vasco ainda busca um patrocinador master para o uniforme.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/vasco-vai-estampar-marca-na-camisa-em-troca-de-investimento-em-colegio.ghtml

Recomendado para você pelo google

CONSÓRCIO NORDESTE

VÍDEO: João Azevêdo destaca potencial tecnológico de Campina Grande em encontro com empresários alemães

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos