header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Tite sinaliza ‘sim’ à CBF e renovação na seleção fica mais perto

Os últimos dois dias foram para definir detalhes do trabalho realizado a partir de agora, após a saída do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo

Por Notícias ao Minuto

25/07/2018 às 08h23 • atualizado em 25/07/2018 às 08h28

Tite (Foto: Mowa Press)

Falta pouco para Tite bater o martelo e dizer que fica até 2022 com a seleção brasileira. Ao que tudo indica, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode anunciar a renovação a qualquer momento, já que o técnico aceitou o convite para continuar sendo o comandante do time.

Os últimos dois dias foram para definir detalhes do trabalho realizado a partir de agora, após a saída do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. O que resta, no momento, para oficializar o novo compromisso, é acertar os últimos ajustes. O empresário de Tite, Gilmar Veloz, é quem vai formalizar a permanência do técnico.

Já com relação a Edu Gaspar, ele continua trabalhando normalmente na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A permanência dela, inclusive, era uma das condições para que Tite também continuasse.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/626800/tite-sinaliza-sim-a-cbf-e-renovacao-na-selecao-fica-mais-perto

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça

CLUBE VIVE IMPASSE

VÍDEO – Representante do Atlético em reunião da FPF apresenta fórmula para participar do Paraibano 2019

VÍTIMA DA DIABETES

VÍDEO: Ameaçada de perder o segundo pé, idosa de Cajazeiras pede ajuda para adquirir sandália especial

ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas