header top bar

section content

Tite sinaliza ‘sim’ à CBF e renovação na seleção fica mais perto

Os últimos dois dias foram para definir detalhes do trabalho realizado a partir de agora, após a saída do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo

Por Notícias ao Minuto

25/07/2018 às 08h23 • atualizado em 25/07/2018 às 08h28

Tite (Foto: Mowa Press)

Falta pouco para Tite bater o martelo e dizer que fica até 2022 com a seleção brasileira. Ao que tudo indica, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode anunciar a renovação a qualquer momento, já que o técnico aceitou o convite para continuar sendo o comandante do time.

Os últimos dois dias foram para definir detalhes do trabalho realizado a partir de agora, após a saída do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. O que resta, no momento, para oficializar o novo compromisso, é acertar os últimos ajustes. O empresário de Tite, Gilmar Veloz, é quem vai formalizar a permanência do técnico.

Já com relação a Edu Gaspar, ele continua trabalhando normalmente na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A permanência dela, inclusive, era uma das condições para que Tite também continuasse.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/626800/tite-sinaliza-sim-a-cbf-e-renovacao-na-selecao-fica-mais-perto

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras