header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Com gol de Marta, Brasil vence o Japão por 2 a 1 no Torneio das Nações

Bia garante o segundo da Seleção no triunfo em competição nos Estados Unidos

Marta marca para o Brasil diante do Japão (Foto: David Butler II-USA TODAY Sports)

Brasil se recuperou da derrota sofrida para a Austrália e venceu por 2 a 1 o Japão neste domingo pelo Torneio das Nações, nos Estados Unidos. Com um domínio maior sobre as rivais por boa parte da partida, a Seleção acabou abrindo o marcador no segundo tempo com Marta aos 31 minutos.

A cinco vezes melhor do mundo recebeu a bola dentro da área, limpou com maestria a marcação e mandou no cantinho da goleira Ikeda. O segundo gol veio aos 45 da etapa complementar. Raquel chegou em velocidade pela direita, viu Bia na área e garantiu um belo passe. A camisa 16 fez o jogo de corpo e mandou com categoria para as redes. No final, com o relaxamento da marcação, as asiáticas acabaram descontando com Masuya.

Com o resultado, a seleção brasileira garante a terceira colocação na competição até o momento. Os Estados Unidos lideram a disputa em razão do maior número de gols marcados com as australianas em segundo. As duas equipes se enfrentam ainda neste domingo na briga pela ponta da tabela. O time comandado por Vadão volta a campo na quinta-feira contra as americanas, às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/dona-do-campinho/post/2018/07/29/com-gol-de-marta-brasil-vence-o-japao-por-2-a-1-no-torneio-das-nacoes.ghtml

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça