header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Atlético-MG e Internacional se enfrentam nesta segunda por vaga no G-4

A distância atual entre os adversários é de apenas dois pontos.

Por Notícias ao Minuto

06/08/2018 às 08h43

Hoje termina a 17ª rodada do brasileirão (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Atlético-MG e Internacional fazem confronto direto por vaga no G-4 do Brasileiro a partir das 20h desta segunda-feira (6).

A distância atual entre os adversários é de apenas dois pontos, com vantagem para os colorados, na quarta colocação, com 29. O Inter poderá ainda encerrar a 17ª rodada na terceira posição, deixando o Grêmio para trás, caso garanta ao menos um empate na Arena Independência.

“Jogo dificílimo. O Inter tem um time bem montado, com padrão bem estabelecido. A gente sabe das dificuldades. Vamos precisar estar bem concentrados, empenhados para conseguir um resultado positivo”, projetou o técnico atleticano, Thiago Larghi.

Para o duelo, o Atlético deverá estar reforçado pelo lateral esquerdo Fábio Santos, recuperado de lesão no tornozelo. Em contrapartida, os volantes Elias e Matheus Galdezani, suspensos, serão desfalques.Já o Inter deverá contar com o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo, recuperado de lesão no joelho. As baixas são o goleiro Danilo Fernandes, lesionado, e o lateral direito Zeca, que ficou fora dos últimos treinos por problema no tornozelo.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/632071/atletico-mg-e-internacional-se-enfrentam-nesta-segunda-por-vaga-no-g-4

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça