header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Marcos Aurélio comemora volta ao time do Bota-PB: “Ficar de fora é ruim demais”

Meia estava cumprindo suspensão automática por causa do terceiro cartão e ficou de fora do jogo contra o Globo FC. Jogador deve voltar à equipe titular na partida contra a Juazeirense, sábado

Por Larissa Keren, para o GloboEsporte.com/PB

11/08/2018 às 10h40 • atualizado em 11/08/2018 às 11h27

Meia é o artilheiro do Belo na temporada com 14 gols (Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco)

Marcos Aurélio está feliz por estar de volta ao Botafogo-PB após cumprir suspensão automática na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o meia é difícil ficar de fora dos jogos importantes do Belo na competição e ele volta justamente na última partida da primeira fase do torneio. O duelo vai ser contra o Juazeirense neste domingo.

Para o meia, ficar fora de campo e assistir a partida pela tv é ruim. Ele gosta mesmo de estar em campo para ajudar a equipe na partida. Marcos Aurélio ficou de fora no jogo contra o Globo FC, no último domingo. O meia teve que cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

– Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Eu acompanhei o jogo (contra o Globo) de casa e é muito ruim você acompanhar o jogo pela televisão. Ficar de fora é ruim demais. Você fica ansioso e fica também mais nervoso do quando você joga. Então é uma volta que é importante para o time e para as nossas pretensões para a competição – disse Marcos Aurélio.

E o meia vai voltar numa partida importante para o Belo. O Botafogo-PB vai fazer seu último compromisso da primeira fase do Grupo A da Série C, contra a Juazeirense. Para selar a classificação do time para o mata-mata do acesso, o clube paraibano precisa apenas de um empate diante do Cancão.

O Botafogo-PB vai enfrentar a Juazeirense neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida vai ser válida pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/marcos-aurelio-comemora-volta-ao-time-do-bota-pb-ficar-de-fora-e-ruim-demais.ghtml

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local