header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Aldeone acusa FPF de não repassar aos clubes cota de patrocínio do estadual 2018

Presidente do Sousa diz que apenas Botafogo-PB e Campinense, receberam valores do acordo celebrado entre a FPF e a Caixa Econômica Federal.

Por GE

25/08/2018 às 10h58 • atualizado em 25/08/2018 às 12h34

Aldeone Abrantes

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, fez graves acusações contra a Federação Paraibana de Futebol (FPF) nesta sexta-feira durante participação no programa Bate Bola Campina da Rádio CBN. De acordo com o dirigente sertanejo, nenhum dos clubes do estado recebeu o pagamento referente ao acordo de patrocínio que a Federação fechou esse ano com a caixa Econômica Federal com relação ao patrocínio para o Campeonato Paraibano.

– Tem muita coisa nessa Federação que precisa ser investigada. Nós temos aí um caso de patrocínio que é muito mal explicado, que é esse patrocínio da Caixa Econômica para o campeonato desse ano. Não se tem transparência nenhuma do que é feito com esse dinheiro e ninguém responde onde foram parar esses R$ 500 mil. Nenhum dos clubes teve acesso ao dinheiro, mas a distribuição não se sabe e nunca foi definido como seria feita e essas coisas têm que ser explicadas – comentou o dirigente do Sousa Esporte Clube.

Aldeone acrescentou também que parte desse valor de patrocínio, cerca de R$ 150 mil, foram repassados para Botafogo-PB e Campinense, mas que a maioria dos clubes ainda aguarda um posicionamento e, principalmente, o repasse dos recursos que foram acordados entre a Federação Paraibana e a Caixa Econômica.

A reportagem do GloboEsporte.com Paraíba tentou entrar em contato com a assessoria do banco, mas os contatos, até o fechamento dessa matéria, não foram respondidos. O ex-presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, que estava no cargo quando o contrato de patrocínio foi firmado, também não foi localizado para responder às acusações.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/sousa/noticia/aldeone-acusa-fpf-de-nao-repassar-aos-clubes-cota-de-patrocinio-do-estadual-2018.ghtml

ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”