header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Cristiano Ronaldo ficou ‘zangado’ por perder prêmio para Modric

Pessoas próximas do português criticaram a vitória do croata

Por Notícias ao Minuto

01/09/2018 às 08h02 • atualizado em 31/08/2018 às 18h59

O agente do jogador português, Jorge Mendes, também disse que a vitória de Modric foi "ridícula".

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, contou nesta sexta-feira (31) que o astro português Cristiano Ronaldo ficou “muito zangado” por não ter vencido o prêmio de melhor jogador da Europa.

O vencedor da premiação, anunciado ontem (30), no principado de Mônaco, foi o meio-campista croata Luka Modric, ex-companheiro de CR7 no Real Madrid, que também foi vice-campeão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Ronaldo ontem estava muito zangado. Como de costume: fez 15 gols na última Liga dos Campeões e conquistou a taça com seu companheiro de Real. Sua escolha foi pessoal e, como tal, deve ser respeitada”, afirmou Allegri.

O técnico italiano afirmou ainda que perder a premiação pode motivar Cristiano Ronaldo e, segundo Allegri, a Juventus pode tirar uma “vantagem” disso.

Na última Liga dos Campeões, conquistada pelo Real Madrid, o atacante português anotou 15 gols em 12 jogos, além de ter dado três assistências. Modric, por sua vez, fez apenas um tento e deu um passe para gol, em 11 partidas disputadas. No entanto, ter sido eleito o melhor jogador da Copa do Mundo pesou para a vitória do croata.

A irmã de CR7, Katia Aveiro, também criticou em suas redes sociais a escolhe de Modric como melhor jogador do continente europeu. Ela postou no Instagram uma foto comparando os números de ambos os jogadores e pediu para que “cada um tire sua conclusão” sobre quem deveria ter ganho a premiação.

Giuseppe Marotta, diretor geral da Juventus, disse que ficou “profundamente desapontado” por Cristiano Ronaldo não ter conquistado o prêmio, que seria o quarto em sua carreira.

O agente do jogador português, Jorge Mendes, também disse que a vitória de Modric foi “ridícula”.

Cristiano Ronaldo e a Juventus voltam a campo já neste sábado (1), contra o Parma, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/645705/cristiano-ronaldo-ficou-zangado-por-perder-premio-para-modric

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça