header top bar

section content

JOGO: Homem-Aranha apresenta surpreendente cena pós-créditos; assista

Na cena entre os créditos, acompanhamos Miles Morales ajudando Peter Parker nas mudanças para um novo apartamento.

Por R7

07/09/2018 às 09h39

Confira uma descrição das cenas

Assim que terminarem de jogar o game de Homem-Aranha para PlayStation 4, os jogadores serão surpreendidos não somente com uma cena no meio dos créditos, mas também com uma cena pós-créditos que estabelece uma ótima base para a possível sequência.

Confira uma descrição das cenas e, obviamente, tome cuidado com os spoilers caso não queira saber de nada:

Na cena entre os créditos, acompanhamos Miles Morales ajudando Peter Parker nas mudanças para um novo apartamento. Eles permanecem amigos mesmo com todos os eventos da narrativa, e Peter dá conselhos amorosos a Miles, que o conta que precisa revelar um grande segredo.

Antes de Peter sequer perguntar sobre o que o amigo está falando, Miles pula no teto, demonstrando que desenvolveu poderes graças à picada de aranha que recebeu no fim do jogo. Sabendo disso, Peter também pula no teto, revelando seu segredo para Miles – a cena é um indício de que, na sequência, teremos dois Homens-Aranha, considerando que Miles também já assumiu o manto nas histórias em quadrinhos.

O melhor, porém, só ocorre no fim. Norman Osborn anda por seu laboratório e abre uma cápsula gigante, revelando que seu filho, Harry Osborn, está dentro dela. É dito que Harry sofre de uma terrível doença e Norman está desesperado para encontrar uma cura. Descobrimos que a mãe de Harry morreu por causa da mesma doença, e Norman não quer perder o filho da mesma maneira que perdeu a esposa.

A comovente cena termina com Norman tocando no vidro da cápsula e dizendo que ama o filho… do outro lado do vidro, surgem os tentáculos do simbionte, que aparentemente está sendo usado para manter Harry vivo. Com isso, são confirmados os planos para introduzir o Venom na possível continuação.

Caso ainda tenha ficado curioso, assista às cenas:

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/bom-dia-pb/videos/t/edicoes/v/pirografia-e-tecnica-antiga-que-preserva-a-cultura-e-ajuda-ao-meio-ambiente/7000404/

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras