header top bar

section content

Criticado, Balotelli é cortado da seleção italiana

Atacante não foi relacionado para a partida contra Portugal

Por Notícias ao Minuto

11/09/2018 às 08h05

Balotelli (Foto: REUTERS)

O polêmico atacante Mario Balotelli foi cortado da lista de convocados da seleção italiana para a partida de segunda-feira (10) contra Portugal, válida pela segunda rodada da Liga da Nações.

O jogador de 28 anos foi criticado pelo desempenho ruim no jogo contra a Polônia, na estreia da competição. Além disso, a má forma física de Balotelli também foi alvo de críticas por parte da imprensa italiana.

Além de Balotelli, também foram cortados o goleiro Alessio Cragno, o zagueiro Daniele Rugani, os laterais Davide Zappacosta e Cristiano Biraghi e os meio-campistas Nicolo Zaniolo e Lorenzo Pellegrini.

Já Marco Benassi, o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri e Bryan Cristante estão na expectativa de estrear pela Azzurra no jogo diante de Portugal.

No duelo contra a Polônia, que terminou empatado em 1 a 1, Balotelli até começara entre os titulares, mas foi substituído por Andrea Belotti no começo do segundo tempo.

Um dos maiores ídolos da Juventus e do futebol polonês, Zbigniew Boniek, criticou o jogador do Nice por estar “15 quilos acima do peso”. Já o ex-treinador Arrigo Sacchi disse que Balotelli não possui “inteligência”.

Entre críticas, a nova geração da “Azzurra” entrará em campo diante de Portugal, em Lisboa, buscando seu primeiro triunfo na Liga das Nações. Além disso, o técnico Roberto Mancini tentará conquistar sua segunda vitória no comando da Itália.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/650062/criticado-balotelli-e-cortado-da-selecao-italiana

Recomendado para você pelo google

NASCEU DE NOVO!

VÍDEO: condutor-socorrista do SAMU salva bebê que estava engasgado e sem respirar em Patos

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento