header top bar

section content

‘Cristiano? O verdadeiro fenômeno foi Ronaldo’, declara ídolo francês

Sébastian Frey relembrou os dias de glória do ex-colega

Por Notícias ao Minuto

14/09/2018 às 08h11

O Fenômeno (Foto: Reprodução/Instagram)

Estrela do atual futebol italiano, Cristiano Ronaldo não é assim uma unanimidade entre outros ídolos que já jogaram pelo país. O ex-goleiro francês, Sébastian Frey, por exemplo, citou o ex-colega Ronaldo, dos tempos em que jogaram na Internazionale de Milão, como o melhor entre todos.

“A verdade é que as crianças de hoje não sabem quem foi Ronaldo. Estou tentando explicar ao meu filho também. Em 1998, a Inter teve os jogadores mais fortes do planeta. O Fenômeno marcou uma geração. Foi o primeiro jogador completo e ninguém se comparou a ele. Cristiano é um jogador top, mas Ronaldo estava por cima. Além disso, humanamente era um espetáculo: trazia sempre um presente de Natal para todos, incluindo os funcionários do clube”, contou Frey ao ‘La Gazzetta dello Sport’.

Ronaldo atuou na Inter por quatro temporadas, onde foi eleito o melhor do mundo pela segunda vez e ganhou o apelido de Fenômeno. O jogador brasileiro também fez história no Barcelona, Real Madrid e Milan.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/651775/cristiano-o-verdadeiro-fenomeno-foi-ronaldo-declara-idolo-frances

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras