header top bar

section content

Galvão detona CR7 e Messi por faltarem premiação da Fifa: ‘Lamentável’

Para o narrador, ausência dos craques no evento 'The Best' foi uma falta de respeito

Por Notícias ao Minuto

26/09/2018 às 08h38

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno detonou os craques Cristiano Ronaldo e Messi por terem faltado a premiação ‘The Best’, organizada pela Fifa, que ocorreu na segunda-feira (24), em Londres. As críticas do locutor foram feitas durante o ‘Bem, Amigos’, da SporTV.

“Foi uma situação profundamente lamentável”, disse Galvão. “Em algum ano em que o Messi ganhou, o Cristiano Ronaldo não estava lá? E quando o Cristiano ganhou, o Messi não estava lá? Claro, porque eles não sabiam quem iria ganhar. Todos de smoking xadrez, roupa colorida, lenço, gravata, mais enfeitado que bolo de aniversário, mas estavam sempre lá. Agora, o Messi não estava na lista dos três e não foi”, completou.

De acordo com o UOL, o narrador criticou a justificativa de Cristiano Ronaldo, que disse que não foi ao evento por ter que participar de jogos pela Juventus. “O Cristiano argumentou que não foi porque jogou ontem [domingo], pela Juventus, e vai jogar na quarta-feira. Ah, Cristiano, vá ser cara de pau para lá! Porque nos outros anos todos em que ele foi, tinha jogo no domingo e na quarta”, disse.

“Isso mostra um pouco o que são as estrelas do futebol de hoje. Olham para seus próprios umbigos, sobra arrogância, faltam humildade e o exemplo que eles têm que ser para a juventude. Acima de tudo é uma profunda falta de respeito com os colegas de profissão. O Cristiano Ronaldo hoje deu um tapa na cara do Modric, é uma profunda falta de respeito. É triste ver jogador de futebol se transformando nisso”, desabafou Galvão.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/656904/galvao-detona-cr7-e-messi-por-faltarem-premiacao-da-fifa-lamentavel

Recomendado pelo Google: