header top bar

section content

Marcelo sofre lesão muscular e vira dúvida no Real para clássico

No segundo tempo, Marcelo se lesionou após lance com Navas, caiu no gramado e tentou seguir em campo, mas deixou a partida aos 31 minutos

Por Notícias ao Minuto

27/09/2018 às 08h56 • atualizado em 27/09/2018 às 08h57

Marcela (Foto: REUTERS / Marcelo del Pozo)

O lateral-esquerdo Marcelo sofreu uma lesão na panturrilha direita na derrota do Real Madrid para o Sevilla, por 3 a 0, nesta quarta-feira. O próprio jogador, no entanto, evitou descartar sua presença no clássico do próximo sábado contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

No segundo tempo, Marcelo se lesionou após lance com Navas, caiu no gramado e tentou seguir em campo, mas deixou a partida aos 31 minutos. “Estou sentindo um incômodo, com dor na panturrilha, mas vamos esperar até amanhã para ver como está”, afirmou o defensor, que será reavaliado pelo departamento médico do clube espanhol nesta quinta.

Sobre a derrota, o brasileiro admitiu que o Sevilla foi superior e que os três pontos perdidos podem fazer a diferença. “Estivemos mal no primeiro tempo e o Sevilla foi superior, e depois fica difícil se recuperar após sofrer três gols. São três pontos que escaparam e podem ser decisivos no final. A derrota dói, mas temos que levantar a cabeça”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/657808/marcelo-sofre-lesao-muscular-e-vira-duvida-no-real-para-classico

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador