header top bar

section content

Brasil vira sobre a Rússia e se aproxima da semi do Mundial de vôlei

A equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto iniciou a partida com larga desvantagem para a Rússia

Por Notícias ao Minuto

27/09/2018 às 09h02

Brasil segue para a semi (Foto: REUTERS)

A seleção brasileira enfrentou a Rússia nesta quarta-feira (26), em Turim (Itália), pelo primeiro jogo da terceira fase do Mundial de vôlei masculino. Em partida concorrida, o Brasil venceu os adversários de virada por 3 sets a 2 e deu um passo importante na briga por uma vaga na semifinal.

A equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto iniciou a partida com larga desvantagem para a Rússia ao perder os dois primeiros sets por 25 a 20 e 25 a 21.

Logo depois, na terceira etapa, a seleção brasileira reagiu e conseguiu derrotar os russos por 25 a 22, levando a partida para o quarto set. A partir de então, Wallace chamou a responsabilidade e ajudou o Brasil a empatar o jogo no sufoco com uma vitória por 25 a 23.

No tie-brake, a seleção brasileira começou atrás, mas logo conseguiu uma virada, abriu uma vantagem fundamental e garantiu a vitória do quinto set por 15 a 12.O Brasil volta à quadra na próxima sexta (28), às 12h (de Brasília), para enfrentar os Estados Unidos. Norte-americanos e russos se enfrentam nesta quinta (27).

Os dois melhores do grupo passam para a semifinais, que serão disputadas no sábado (29). O outro grupo da terceira fase é formado por Itália, Polônia e Sérvia.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/657589/brasil-vira-sobre-a-russia-e-se-aproxima-da-semi-do-mundial-de-volei

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores