header top bar

section content

Fred se recupera e fica à disposição de Mano Menezes

O atacante se machucou no dia 25 de março deste ano, em partida diante do Tupi, pelo Campeonato Mineiro

Por Notícias ao Minuto

01/10/2018 às 08h49 • atualizado em 01/10/2018 às 08h50

Fred e o dilema de volta a seleção (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Apesar da derrota para o Palmeiras por 3 a 1, na manhã deste domingo (30), no estádio Pacaembu, em São Paulo, o cruzeirense contou com uma boa notícia durante o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro: após seis meses em recuperação de uma grave lesão no joelho, o atacante Fred voltou a vestir a camisa celeste e passa a ser opção para o restante da temporada.

Fred se machucou no dia 25 de março deste ano, em partida diante do Tupi, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, em disputa de bola com um adversário, o camisa 9 teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, além de sofrer uma lesão periférica na parte lateral, afetando um ligamento secundário.

O artilheiro entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e atuou por pouco mais de meia hora. Feliz pelo retorno, o atleta agora foca em retomar seu melhor ritmo.

“Graças a Deus foram só seis meses. Estava um pouco ansioso para a volta, receoso antes de entrar, mas quando entra, esquece tudo. Aí a gente corre, tromba. Arrascaeta e eu entramos, mas logo levamos um gol, eles se fecharam, tivemos poucas jogadas, mas, saio feliz pelo retorno”, disse o camisa 9, na saída do campo.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/659449/fred-se-recupera-e-fica-a-disposicao-de-mano-menezes

Recomendado pelo Google: