header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Empate entre Sousa e Campinense é marcado por confusão na 1ª rodada do Paraibano

Jogadores, comissão técnica e o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes protestaram contra a arbitragem

Por Redação Diário

13/01/2019 às 21h27 • atualizado em 13/01/2019 às 21h31

Poderia ser diferente, mas parece que tudo continua na mesma no Campeonato Paraibano, essa é opinião de muitos torcedores sertanejos, após o empate de 1 a 1, entre Sousa e Campinense neste domingo (13), no estádio Marizão na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM:

O Dinossauro do Sertão vencia por 1 a 0, com gol do zagueiro Ramon, e até conseguiu segurar a pressão do Campinense até os 49 minutos do segundo tempo, quando o atacante Chaveirinho empatou. Após o gol do time do Campinense, o árbitro pôs ponto final no jogo.

Daí para frente, jogadores, comissão técnica e o presidente do Sousa protestaram contra a arbitragem do sergipano Eloane Gonçalves Santos, que saiu de campo escoltado pela polícia.

Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, sendo retirado de campo (Foto: Fabiano Sousa / Globoesporte.com)

PRÓXIMA RODADA

Na segunda rodada o Sousa viaja no sábado (19), a Campina Grande para enfrentar a Perilima, no Estádio Amigão, já o Campinense receber o Nacional de Patos no Amigão, no domingo em Campina Grande.

E A TABELA?

o resultado acabou sendo pior para o time do Sousa, que está no Grupo A. Isto porque Botafogo, Treze e Nacional de Patos venceram e o Sousa ocupa agora a quarta colocação. Já o Campinense, que está no Grupo B, ocupa a segunda colocação, dois pontos atrás do Atlético de Cajazeiras, que venceu o Serrano por 3 a 0 e lidera a chave.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: