header top bar

section content

VÍDEO: Ederson garante força máxima contra o Sousa e rebate técnico do Campinense sobre exame antidoping

Em entrevista à TV Diário do Sertão, técnico do Atlético-PB diz que não vai poupar jogadores nesta quarta-feira pensando no confronto com o Campinense no domingo

Por Luis Fernando Mifô

26/03/2019 às 16h00

Mesmo já estando classificado para a semifinal do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras vai entrar em campo com força máxima para enfrentar o Sousa nesta quarta-feira (27) pela 10ª e última rodada da primeira fase do estadual.

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o técnico Ederson Araújo garantiu que não vai poupar jogadores contra o Sousa pensando no primeiro confronto da semifinal com o Campinense, marcado para o próximo domingo. Do elenco considerado titular, apenas Samuel não será escalado porque está voltando de contusão e ainda não tem condições de jogo. Quem também está retornando, mas vai jogar, é o goleiro João Manoel.

Ederson destaca que o clássico do Sertão é importante por causa da rivalidade e porque o Trovão Azul pode somar mais três pontos na busca pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Nós temos um objetivo na competição. Sabemos que se fizermos os três pontos, nós ficamos muito próximos da Série D, damos um passo muito importante. Então, nós vamos com força máxima, com o que tem de melhor no elenco. Daquilo que eu optar por escolher, acredito que vai dar o máximo para conseguirmos nosso resultado”, disse.

VEJA TAMBÉM: Diário Esportivo fala sobre Festival de Prêmios do Atlético e o clássico contra o Sousa

Ederson Araújo, técnico do Atlético de Cajazeiras

Provocação

Perguntado o que achou da solicitação do técnico Diá, do Campinense, para que os jogadores do Atlético de Cajazeiras passem por exame antidoping, Ederson alfinetou o rival.

“Ele está preocupado com antidoping, é só contratar pessoas qualificadas para fazer o time dele conseguir jogar, na parte física. Deixe ele preocupado com isso. Nós estamos focados no nosso trabalho. Deixa essas provocações da parte do Diá, da parte do Campinense, para eles ficarem com isso lá, nós vamos para jogar nosso futebol”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: