VÍDEO: Destaque mundial, lutador cajazeirense nocauteia adversário na estreia do UFC Las Vegas nos EUA
suportando a pressão inicial de Wellington Turman, Blindado reverteu a situação e no ‘ground and pound’ nocauteou o adversário aos 4m45 do 1º round
O cajazeirense Bruno Blindado, 31 anos, estreou no UFC Vegas 29 com o pé direito. Suportando a pressão inicial de Wellington Turman, Blindado reverteu a situação e no ‘ground and pound’ nocauteou o adversário aos 4m45 do primeiro round e engatou o quinto triunfo seguido na carreira. Seu adversário perdeu a segunda consecutiva.
Bruno Blindado ficou dois anos sem lutar por um ‘gancho’ no doping e retornou ao ‘combate’ de forma impactante.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Lutador de MMA cajazeirense dá detalhes de como foi ser campeão mundial na Rússia
Blindado é ex-campeão do M-1 Global e ele tem um cartel de 20 vitórias – sendo 16 por nocaute – e seis derrotas.
Além disso, Blindado emplacou seu sexto triunfo seguido.
O 17º NOCAUTE DO BLINDADO
Ver essa foto no InstagramA LUTA
Turman teve a primeira inciativa do combate, com um chute. Em seguida, ele investiu na pegada e atacou Bruno Blindado. Após troca de socos, o curitibano caiu por cima do paraibano. Bruno se livrou da pegada e conseguiu aplicar fortes golpes por cima para nocautear o compatriota, que apagou no octógono.
O BLINDADO DE CAJAZEIRAS
Bruno Blindado é natural de São Paulo, mas optou por morar em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde iniciou sua carreira com muita dificuldade e falta de apoio.
Em 2018, ele recebeu do Poder Legislativo, o título de Cidadão Cajazeirense durante sessão especial realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário