header top bar

section content

VEJA GOL: Atlético de Cajazeiras estreia no Paraibano com derrota para o Botafogo após falha da defesa

Aproveitando uma falha da zaga e a contribuição do goleiro Danilo, o jogador Gustavo Coutinho do Belo, aos 25 minutos do primeiro tempo, balançou as redes do Atlético, segurando o resultado até o fim

Por José Dias Neto

03/02/2022 às 22h52

O Atlético de Cajazeiras estreou com derrota no campeonato parabano 2022. Enfrentando o Botafogo o Trovão Azul do Sertão perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Em partida equilibrada, os clubes disputaram o chamado jogo ‘bola a bola’. Aproveitando uma falha da zaga e a contribuição do goleiro Danilo, o jogador Gustavo Coutinho aos 25 minutos do primeiro tempo, balançou as redes do Atlético, segurando o resultado até o fim. Ainda no primeiro tento, o Belo teve um gol anulado pela arbitragem.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Comentarista diz que elenco do Atlético-CZ é uma ‘incógnita’, mas pede que a torcida dê apoio

VÍDEO: Cajazeiras vai sediar 1ª Copa AABB de Futsal, com transmissão e cobertura da TV Diário do Sertão

Primeiro gol oficial da temporada. Comemoração com a torcida que foi até Cajazeiras. Estreia no Paraibano em grande estilo. Foto: Divulgação Belo / Guilherme Drovas

A partida em Cajazeiras foi o único jogo do Grupo A do Paraibano até agora, e a vitória deixou o Botafogo-PB na liderança da chave, com três pontos, e o Trovão Azul segurando a lanterna e com saldo negativo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Atlético-PB volta a campo na próxima quarta-feira (09), novamente em casa, no Perpetão para enfrentar o Auto Esporte, às 20h15.

Já o Botafogo-PB só voltará a campo pelo Campeonato Paraibano também na próxima quarta-feira (09), quando receberá o São Paulo Crystal no Almeidão, às 20h15. O Belo tem ainda neste domingo (06), a partida contra o Globo FC, no Barretão, em Ceará-Mirim, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: