header top bar

section content

Atlético diz que “não vai medir esforços” para punir grupo que atacou “Mancha Azul” em retorno de Patos

Uma van que transportava torcedores do Trovão Azul, foi abordada entre as cidades de Sousa e Marizópolis, por um grupo de pessoas que tentaram jogar pneus na pista e por não conseguir parar o veículo, arremessaram paralelepípedos no para-brisa do carro

Por Luiz Adriano

09/02/2024 às 17h43 • atualizado em 09/02/2024 às 17h47

Foto: divulgação/Instagram/Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras divulgou uma nota em apoio à torcida “Mancha Azul” após episódio ocorrido no retorno de Patos para Cajazeiras na última quarta-feira (07), quando uma van que transportava torcedores do Trovão Azul foi abordada entre as cidades de Sousa e Marizópolis, por um grupo de pessoas que tentaram jogar pneus na pista e por não conseguir parar o veículo, arremessaram paralelepípedos no para-brisa do carro.

“A situação não ficou pior pelo fato do motorista ter tido habilidade de desvencilhar daquele momento adverso, todavia, deixando ainda um prejuízo enorme pelo dano causado ao veículo”, explica a nota do Atlético.

O Trovão Azul lamentou o ocorrido e afirmou que vai dar todo apoio aos torcedores prejudicados e ressaltou que “esse tipo de comportamento jamais deverá ser tolerado”.

“O clube não vai medir esforços para auxiliar seus torcedores para que os responsáveis sejam rigorosamente punidos. Além disso, providências serão tomadas para que este fato lamentável não venha a ocorrer novamente em partidas futuras”, diz a nota.

O jogo que os atleticanos retornavam foi realizado no estádio José Cavalcanti, em Patos na noite da última quarta-feira (07) quando na ocasião, o Trovão Azul do Sertão venceu o Canário por 2×1 pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano.

Foto: divulgação/Instagram/Atlético de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: