header top bar

section content

VÍDEO: Após classificação, Aldeone canta e provoca torcedor: “Eu gosto de Juazeiro, mas derroto Petrolina”

No gramado do Marizão, o cartola paraibano chamou um torcedor adversário de "Marcos Braz do São Francisco" - em alusão ao vice-presidente de futebol do Flamengo e ao mais famoso rio do Nordeste

Por Luis Fernando Mifô

07/03/2024 às 23h39 • atualizado em 07/03/2024 às 23h48

Definitivamente, o presidente do Sousa é um dos personagens mais marcantes dessa edição da Copa do Brasil. Irônico, divertido e provocador, o empresário e vereador Aldeone Abrantes não perde a chance de cutucar os adversários que estão caindo diante do Dinossauro.

Antes da partida contra o Cruzeiro na 1ª fase, ele já havia chamado atenção ao revelar publicamente que o Sousa teria sofrido “bullying” para vender o mando de campo contra a Raposa.

Após o jogo, empolgado com a vitória que eliminou o gigante mineiro, Aldeone gravou um vídeo cantando o forró “Onde Canta o Sabiá”, de Rita de Cássia, imortalizado pela banda Mastruz com Leite, e cobrou o Pix da premiação ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Dessa vez, após o Dino eliminar o Petrolina (PE) na noite desta quinta-feira (07), Aldeone ironizou um torcedor pernambucano que após a vitória sobre o Cascavel (PR) na segunda fase, disse que a hora do Sousa iria chegar.

Ainda no gramado do Marizão, o cartola paraibano chamou o torcedor de “Marcos Braz do São Francisco” – em alusão ao vice-presidente de futebol do Flamengo e ao mais famoso rio do Nordeste. Em seguida, Aldeone cantou “Petrolina-Juazeiro”, de Geraldo Azevedo e Antônio Carlos de Moraes. Porém, com uma pequena mudança no refrão.

“Juazeiro-Petrolina / Petrolina-Juazeiro / Todas duas eu acho uma coisa linda / Eu gosto de Juazeiro / Mas derroto Petrolina.”

Vem gigante pela frente de novo

O Sousa aguarda o fim da 2ª fase para saber quem irá enfrentar, e poderá vir pedreira pela frente. Entre as equipes que o Dino poderá encarar, estão Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, Ceará, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vitória.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: