header top bar

section content

Perfeição nas cobranças de pênaltis, defesa de Bruno Fuso e erro do Belo tornam o Sousa tricampeão paraibano

O Dinossauro empatou no tempo normal em 1x1 com o Botafogo em pleno Almeidão e sagrou-se campeão paraibano 2024 nas cobranças de pênaltis

Por Luiz Adriano

13/04/2024 às 19h14 • atualizado em 18/04/2024 às 17h55

Foto: divulgação/Instagram/Sousa

O Sousa é tricampeão paraibano. O Dino empatou na tarde deste sábado (13) no Almeidão em João Pessoa, no tempo normal com o Botafogo em 1×1, e nos pênaltis venceu o Belo por 4×3. Como na primeira partida havia sido empate em 0x0 no Marizão, por isso que o jogo foi decidido nas penalidades.

Diego Ceará abriu o placar para o Dinossauro aos 7 minutos do segundo tempo. O alviverde sertanejo segurou o jogo até os 39 da segunda etapa quando Bruno Leito acertou um belo chute e deixou tudo igual no Almeidão.

Mesmo com 9 minutos de acréscimos, nenhuma das equipes conseguiu resolver no tempo normal, ficando assim a decisão para as penalidades máximas.

O goleiro Bruno Fuso defendeu a primeira cobrança do Botafogo que foi batida por Wendel Lomar. A partir daí o Sousa foi preciso nas cobranças e marcou os 4 gols. Na 5ª cobrança do Belo, o jogador Pipico desperdiçou chutando para fora.

Desta maneira o Dino sagrou-se campeão paraibano de 2024 e assim levanta sua terceira taça como o maior do estado.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: