Marquinhos espera que seleção se adapte rapidamente a Ancelotti
Zagueiro defenderá o Brasil contra o Equador pelas Eliminatórias

Na opinião do zagueiro Marquinhos, os jogadores da seleção brasileira se adaptarão rapidamente ao técnico italiano Carlo Ancelotti.
O jogador do PSG (França) deu esta declaração em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (03) no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo.
“As expectativas, o desejo e a ambição são as melhores possíveis. O treinador já mostrou a força que tem e o que pode fazer no futebol, a inteligência que tem. Foi isso que a seleção foi buscar nele […]. Com a experiência que ele tem, essa adaptação será muito rápida. Já vimos ele ter muita estratégia, ter os jogadores na mão e isso é importante para uma seleção”, declarou o capitão do PSG, que conquistou o seu primeiro título da Liga dos Campeões no último sábado (31).
Nesta terça-feira (03) a seleção brasileira realizou sua segunda atividade sob o comando de Carlo Ancelotti.
Após o treino realizado em São Paulo, o time do Brasil seguiu para a cidade de Guayaquil, na qual enfrenta o Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a partir das 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (05), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário