header top bar

section content

Nilvan Furtado é novo Presidente do Atlético de CZ

A nova diretoria do Atlético de Cajazeiras foi eleita nesta sexta-feira, (21) na Biblioteca Pública Municipal. O novo Presidente confirmado pela comissão que organizou a eleição foi o radialista José Furtado Dias, mais conhecido como Nivan Furtado. Nivan foi empossado logo após o resultado. Ele substitui Lindberg Lira, que comandou a administração do clube durante […]

Por

22/08/2009 às 20h17

A nova diretoria do Atlético de Cajazeiras foi eleita nesta sexta-feira, (21) na Biblioteca Pública Municipal. O novo Presidente confirmado pela comissão que organizou a eleição foi o radialista José Furtado Dias, mais conhecido como Nivan Furtado.

Nivan foi empossado logo após o resultado. Ele substitui Lindberg Lira, que comandou a administração do clube durante parte da luta para a volta à 1ª divisão do futebol paraibano. Mais tarde, por motivos particulares, deixou o Atlético nas mãos de uma junta administrativa.

O novo presidente do Atlético tem o apoio do prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, que anuncio na tarde desta sexta-feira, 21, a verba de 70 mil reais para ajudar o time na temporada do próximo ano, quando o time volta à elite do futebol Paraibano.

Nilvan comandará o Atlético ao lado de Narcisão, que foi uma das molas mestres para o retorno do time a 1º divisão do Paraibano.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros