header top bar

section content

Nova diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos toma posse nesta sexta, 21

O Atlético Cajazeirense de Desportos vive novamente, nesta sexta 21, mais um dos seus dias de glória. Depois de amargar o fantasma do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paraibano em 2008, o “Trovão Azul do Sertão” deu a volta por cima e voltou à elite do futebol da Paraíba, tendo conquistado o vice-campeonato da […]

Por

21/08/2009 às 06h45

O Atlético Cajazeirense de Desportos vive novamente, nesta sexta 21, mais um dos seus dias de glória. Depois de amargar o fantasma do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paraibano em 2008, o “Trovão Azul do Sertão” deu a volta por cima e voltou à elite do futebol da Paraíba, tendo conquistado o vice-campeonato da Segundona em 2009.

O retorno à Primeira Divisão do Campeonato Paraibano só foi possível graças ao trabalho grandioso da diretoria, ao apoio de um grupo de empresários, da Prefeitura Municipal de Cajazeiras e ao irrestrito e maciço incentivo da grande torcida alvi-azulina em todo o Alto Piranhas paraibano. É justamente esse somatório de ações que vai compor a grande festa desta sexta, 21 de agosto.

Tendo como local a Biblioteca Pública Castro Pinto, a assembléia que elegerá a nova diretoria para o biênio 2009/2011 terá início às 9h00, com a entrega dos novos títulos de sócios-proprietários e dos troféus oferecidos pela Rádio CBN e pela FPF – Federação Paraibana de Futebol pelo retorno à nata do futebol paraibano. Em seguida, o Conselho Deliberativo conduzirá a eleição que deverá eleger a nova Diretoria Executiva. Paralelamente, acontecerá uma exposição de fotografias, documentos, uniformes e outras relíquias que dizem respeito aos mais de 60 anos do clube, que foi fundado em 21 de julho de 1948.

O ponto alto da solenidade será a assinatura do Termo de Desapropriação do Estádio Higyno Pires Ferreira e sua conseqüente doação ao Atlético. O velho estádio, que havia anos era alvo de disputas judiciais, tendo inclusive sido leiloado, será desapropriado pelo prefeito Léo Abreu, num gesto de grandeza para com a classe desportiva e futebolística da Terra do Padre Rolim.

CRISTIANO MOURA

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro