header top bar

section content

Nova diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos toma posse nesta sexta, 21

O Atlético Cajazeirense de Desportos vive novamente, nesta sexta 21, mais um dos seus dias de glória. Depois de amargar o fantasma do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paraibano em 2008, o “Trovão Azul do Sertão” deu a volta por cima e voltou à elite do futebol da Paraíba, tendo conquistado o vice-campeonato da […]

Por

21/08/2009 às 06h45

O Atlético Cajazeirense de Desportos vive novamente, nesta sexta 21, mais um dos seus dias de glória. Depois de amargar o fantasma do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paraibano em 2008, o “Trovão Azul do Sertão” deu a volta por cima e voltou à elite do futebol da Paraíba, tendo conquistado o vice-campeonato da Segundona em 2009.

O retorno à Primeira Divisão do Campeonato Paraibano só foi possível graças ao trabalho grandioso da diretoria, ao apoio de um grupo de empresários, da Prefeitura Municipal de Cajazeiras e ao irrestrito e maciço incentivo da grande torcida alvi-azulina em todo o Alto Piranhas paraibano. É justamente esse somatório de ações que vai compor a grande festa desta sexta, 21 de agosto.

Tendo como local a Biblioteca Pública Castro Pinto, a assembléia que elegerá a nova diretoria para o biênio 2009/2011 terá início às 9h00, com a entrega dos novos títulos de sócios-proprietários e dos troféus oferecidos pela Rádio CBN e pela FPF – Federação Paraibana de Futebol pelo retorno à nata do futebol paraibano. Em seguida, o Conselho Deliberativo conduzirá a eleição que deverá eleger a nova Diretoria Executiva. Paralelamente, acontecerá uma exposição de fotografias, documentos, uniformes e outras relíquias que dizem respeito aos mais de 60 anos do clube, que foi fundado em 21 de julho de 1948.

O ponto alto da solenidade será a assinatura do Termo de Desapropriação do Estádio Higyno Pires Ferreira e sua conseqüente doação ao Atlético. O velho estádio, que havia anos era alvo de disputas judiciais, tendo inclusive sido leiloado, será desapropriado pelo prefeito Léo Abreu, num gesto de grandeza para com a classe desportiva e futebolística da Terra do Padre Rolim.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: