header top bar

section content

Atlético escolhe nova diretoria no dia da cidade

Após conquistar o retorno para elite do futebol paraibano, os sócios do Atlético de Cajazeiras escolherão a nova diretoria para o biênio 2010/2011. A ultima eleição ocorreu em dezembro de 2008, tendo sido eleito o estudante de direito Lindberg Lira, filho do vereador Lopão, ficando apenas até o inicio do campeonato da segunda divisão, fato […]

Por

13/08/2009 às 15h19

Após conquistar o retorno para elite do futebol paraibano, os sócios do Atlético de Cajazeiras escolherão a nova diretoria para o biênio 2010/2011.

A ultima eleição ocorreu em dezembro de 2008, tendo sido eleito o estudante de direito Lindberg Lira, filho do vereador Lopão, ficando apenas até o inicio do campeonato da segunda divisão, fato que provocou a criação de uma junta governativa encabeçada pelo contador John Weine e pelo bancário Narcisão, além de vários outros integrantes.

A nova eleição terá apenas uma chapa participando, e deverá apenas ser homologada pólos sócios e pelo Conselho Deliberativo, que é presidido pelo jornalista Gutemberg Cardoso.

Um grupo de empresários cajazeirense já sinalizou para uma união das forças em prol do soerguimento do time cajazeirense, que buscará conquistar o seu segundo título estadual em 2010. 

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado