header top bar

section content

Cajazeirense Renato Cajá é apresentado pelo Grêmio

O meia Renato Cajá, mais novo reforço do Grêmio, foi apresentado na tarde desta terça-feira, no estádio Olímpico. O jogador tem 24 anos e estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ele também passou pela Ponte Preta e pelo Juventude. O acerto vai até o fim deste ano. – É uma chance muito boa. Tive uma […]

Por

12/08/2009 às 15h13

O meia Renato Cajá, mais novo reforço do Grêmio, foi apresentado na tarde desta terça-feira, no estádio Olímpico. O jogador tem 24 anos e estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ele também passou pela Ponte Preta e pelo Juventude. O acerto vai até o fim deste ano.

– É uma chance muito boa. Tive uma passagem não muito feliz pelo Juventude, mas agora eu quero é defender este grande clube que é o Grêmio. Estou realizando um sonho e espero aproveitar – declarou.

Renato tem o perfil do meia canhoto solicitado pelo técnico Paulo Autuori. O jogador destacou-se na Ponte Preta no Paulistão de 2008, em que fez oito gols e foi à final. Pela Série B, em que o time ficou em quinto, marcou sete vezes.

– Gosto bastante de chegar na área, mas também sou um jogador que sabe cadenciar bem o jogo – comentou ele sobre suas características.

Apesar da informação de que a Ponte Preta poderia atrapalhar a contratação de Renato pelo Grêmio por causa de uma dívida do Al-Ittihad referente à negociação com o clube paulista, o meia garante que não há problema algum sobre isso.

– Passei um grande momento da minha vida na Ponte Preta, mas passou. A Ponte não tem mais nada a ver. Eles não podem me impedir. Já ganhei esta ação deles. Agora, a questão fica entre o clube árabe e a Ponte Preta. Eu não tenho nada a ver, e nem o Grêmio – disse.

O Grêmio trabalha ainda para trazer o atacante Leandro, do Verdy Tokyo, e o lateral-direito Felipe Mattioni, atualmente no Milan. 

Confira a ficha do jogador

Nome completo :Renato Adriano Jacó Morais
Nascimento :15/09/1984
Naturalidade :Cajazeiras/PB
Altura/Peso: 1,73m/70kg
Clubes anteriores: Mogi Mirim, Ferroviaria(2007), Ponte Preta(2008), Juventude(2007) e Al-Ittihad(2009)

Fonte: GloboEsporte

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro