header top bar

section content

Cajazeirense Renato Cajá é apresentado pelo Grêmio

O meia Renato Cajá, mais novo reforço do Grêmio, foi apresentado na tarde desta terça-feira, no estádio Olímpico. O jogador tem 24 anos e estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ele também passou pela Ponte Preta e pelo Juventude. O acerto vai até o fim deste ano. – É uma chance muito boa. Tive uma […]

Por

12/08/2009 às 15h13

O meia Renato Cajá, mais novo reforço do Grêmio, foi apresentado na tarde desta terça-feira, no estádio Olímpico. O jogador tem 24 anos e estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ele também passou pela Ponte Preta e pelo Juventude. O acerto vai até o fim deste ano.

– É uma chance muito boa. Tive uma passagem não muito feliz pelo Juventude, mas agora eu quero é defender este grande clube que é o Grêmio. Estou realizando um sonho e espero aproveitar – declarou.

Renato tem o perfil do meia canhoto solicitado pelo técnico Paulo Autuori. O jogador destacou-se na Ponte Preta no Paulistão de 2008, em que fez oito gols e foi à final. Pela Série B, em que o time ficou em quinto, marcou sete vezes.

– Gosto bastante de chegar na área, mas também sou um jogador que sabe cadenciar bem o jogo – comentou ele sobre suas características.

Apesar da informação de que a Ponte Preta poderia atrapalhar a contratação de Renato pelo Grêmio por causa de uma dívida do Al-Ittihad referente à negociação com o clube paulista, o meia garante que não há problema algum sobre isso.

– Passei um grande momento da minha vida na Ponte Preta, mas passou. A Ponte não tem mais nada a ver. Eles não podem me impedir. Já ganhei esta ação deles. Agora, a questão fica entre o clube árabe e a Ponte Preta. Eu não tenho nada a ver, e nem o Grêmio – disse.

O Grêmio trabalha ainda para trazer o atacante Leandro, do Verdy Tokyo, e o lateral-direito Felipe Mattioni, atualmente no Milan. 

Confira a ficha do jogador

Nome completo :Renato Adriano Jacó Morais
Nascimento :15/09/1984
Naturalidade :Cajazeiras/PB
Altura/Peso: 1,73m/70kg
Clubes anteriores: Mogi Mirim, Ferroviaria(2007), Ponte Preta(2008), Juventude(2007) e Al-Ittihad(2009)

Fonte: GloboEsporte

Tags:
Recomendado pelo Google: