header top bar

section content

Atlético perde para Desportiva mais é o primeiro a garantir acesso a primeirona

Mesmo com a derrota pelo placar de 3 X 1 para a Desportiva o “ Trovão azul do Sertão”, se manteve na primeira colocação da fase final, com nove pontos ganhos.

Por

16/07/2009 às 18h25

Mesmo com a derrota para equipe da Desportiva Guarabira, na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Silvio Porto, o Atlético de Cajazeiras é o primeiro clube a garantir uma das três vagas na elite do futebol paraibano em 2010.

O time cajazeirense que tem história no futebol paraibano, garantiu antecipadamente a vaga, após a derrota do arquirival, Paraíba para equipe do Auto Esporte em pleno Perpetão.

A derrota pelo placar de 3 X 1 para a Desportiva ainda manteve o “ Trovão azul do Sertão”, na primeira colocação da fase final, com nove pontos ganhos.

O time Cajazeirense voltará a jogar no próximo domingo ( 19), no Estádio Almeidão em João Pessoa contra o Auto Esporte, que está na segunda colocação na tabela de classificação, com sete pontos, seguido da Desportiva Guarabira, com seis pontos e Paraíba com um ponto.

O time alviazulino permanecerá na capital, João Pessoa, aguardando o jogo do próximo domingo, que será o penúltimo da fase final. Um empate diante o Auto Esporte deixa o Atlético bem próximo da conquista do inédito título de campeão da segunda divisão do Campeonato Paraibano, já que quando conseguiu subir para elite, em 1991, o time cajazeirense sagrou-se vice-campeão, perdendo o título para o Sousa Esporte Clube.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: