header top bar

section content

Atlético Joga diante a Desportiva Guarabira de olho na classificação antecipada

Com 100% de aproveitamento nesta fase, o time cajazeirense pretende continuar com a boa fase e garantir antecipadamente a sua classificação.

Por

15/07/2009 às 20h15

Depois de vencer o Paraíba na última rodada da fase final da segundona, o Atlético de Cajazeiras, viajou nesta quarta-feira(15) para a cidade de João Pessoa, onde ficará hospedado para o jogo desta quinta, diante da Desportiva Guarabira. A partida está sendo encarada com grande expectativa pelos dois clubes.

O Atlético que está a um ponto de garantir matematicamente sua classificação, busca selar definitivamente o acesso a elite do futebol paraibano em 2010, mesmo jogando fora de casa.

Com 100% de aproveitamento nesta fase, o time cajazeirense pretende continuar com a boa fase e garantir antecipadamente a sua classificação.

A diretoria definiu que o time viaja nesta quarta e só retorna a Cajazeiras no domingo após o jogo diante do Auto Esporte.

O treinador Jorge Pinheiro decidiu levar 20 jogadores para as duas partidas, relacionando, Renato, Robert, Jajá, Perivaldo, Tonho, Jones, Piter, Junior Aves, Junior Quiboa, Tita, Junior Mota, Marquinhos, Paloma, Paulinho Maranguape, Sócrates, Sidney, Edgar, Pipoca, Elderlan.

A partida desta quinta-feira(16), acontecerá no estádio Silvio Porto, as 15h15.

A outra partida que complementa a rodada, será Paraíba X Auto Esporte, também as 15h15 no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Arbitragem
Árbitro – Fernando Cabral
Assistentes – Luis Felipe e Pedro Lívio
Regra três – Severino Tavares

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: