header top bar

section content

FPF define a arbitragem do clássico Atlétiba

A Federação Paraibana de Futebol , divulgou na tarde desta terça-feira(09), a escala de arbitragem para a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2009. Toda rodada acontece no domingo(14). Em Cajazeiras no estádio O Perpetão foram escolhidos o quarteto: Arbitro Central : Roberto Lima ( João Pessoa) Auxiliares: Kilden […]

Por

10/06/2009 às 01h46

A Federação Paraibana de Futebol , divulgou na tarde desta terça-feira(09), a escala de arbitragem para a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2009.

Toda rodada acontece no domingo(14).

Em Cajazeiras no estádio O Perpetão foram escolhidos o quarteto:
Arbitro Central : Roberto Lima ( João Pessoa)
Auxiliares: Kilden Tadeu ( Patos )
                    Josival Abrantes ( Sousa)
Regra Três : Adalberto Moésia ( Cajazeiras)

A segunda partida entre as duas equipes cajazeirense está sendo aguardada com grande expectativa e euforia por parte das duas torcidas e das duas equipes, que dividem a liderança da chave do sertão, ambas com 10 pontos ganhos, ficando o Paraíba com a vantagem, por ter marcado um maior número de gols.

Para esta partida, está sendo esperado um público superior a 5 mil torcedores para está partida que vale a liderança isolada da chave do sertão.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: