header top bar

section content

Enfermeira do Samu de Sousa e Cajazeiras é aprovada em concurso federal

A enfermeira Allana Eloah Câmara Alves foi aprovada no Concurso Federal pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e vai trabalhar no Hospital Universitário Onofre Lopes em Natal (HUOL), no Rio Grande do Norte. Eloah trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sousa e Cajazeiras, mas como não há possibilidade de conciliar os empregos, ela […]

Por

22/08/2015 às 00h00

A enfermeira Allana Eloah Câmara Alves foi aprovada no Concurso Federal pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e vai trabalhar no Hospital Universitário Onofre Lopes em Natal (HUOL), no Rio Grande do Norte.

Eloah trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sousa e Cajazeiras, mas como não há possibilidade de conciliar os empregos, ela deixou os Serviços de Urgência no Sertão da Paraíba e vai atuar exclusivamente no HUOL.

O último plantão de Eloah no Samu Regional de Sousa foi marcado por muita emoção, pois, os colegas de trabalho se despediram com muito carinho e abraços.

O Samu Sousa se despede da enfermeira, todo sucesso do mundo.

“Amigos como você, desejamos sempre boa sorte, que a sorte esteja sempre dentro de você”, disse Tereza Lourença, colega de Eloah.
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”