header top bar

section content

53 anos de emancipação política de Cachoeira dos Índios

O município de Cachoeira dos Índios completou nessa sexta-feira (26), 53 anos de emancipação política com muita festa. Durante todo o dia, a cidade ficou movimentada com a participação de vários turistas.   Cerca de 20 mil pessoas estiveram na praça de eventos da cidade que comemorou seu aniversário com várias atrações, a exemplo de Mil Desejos, […]

Por

27/12/2014 às 00h00

O município de Cachoeira dos Índios completou nessa sexta-feira (26), 53 anos de emancipação política com muita festa. Durante todo o dia, a cidade ficou movimentada com a participação de vários turistas.
 
Cerca de 20 mil pessoas estiveram na praça de eventos da cidade que comemorou seu aniversário com várias atrações, a exemplo de Mil Desejos, Charme de Playboy e Bonde do Brasil que embalaram a noite com muito forró.
 
O prefeito do município, Francisco Dantas Ricarte (Bodin – DEM) se emocionou ao ser chamado pelo cantor da banda Bonde do Brasil, Fernandes Rodrigues, que é filho de Cachoeira dos Índios. “Estamos emocionados com essa multidão, parabéns Cachoeira, vamos continuar sempre trabalhando por essa terra, pois todos sabem o quando amo e quero bem a esse meu torrão, e aqui quero agradecer a Fernando do Bonde do Brasil por esse sucesso e por levar o nome de Cachoeira por esse Brasil de Meu Deus”, destacou Bodin.
 
O prefeito disse à reportagem do Diário do Sertão que o ano de 2015, será um ano de muitas conquistas para a cidade de Cachoeira dos Índios e uma delas será a entrega do Cidade Digital, que oferecerá internet grátis a todos do município. “Um dos nossos grandes projetos foi aprovado e em parceria com o Governo Federal conseguimos o Cidade Digital que vai beneficiar ao estudante, mas também a todos, pois vão ter internet de qualidade e de graça. Desejo a todos um feliz 2015, juntos somos mais”, finalizou o prefeito Bodin.

Veja a reportagem da TV Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: