header top bar

section content

Mulher mistura perfume com secreção vaginal e faz experimento para atrair homens

A escritora Rachel Khona fez a experiência por nove dias; será que deu certo?

Por IG

25/02/2019 às 08h55

Escritora resolveu fazer um experimento para saber se o cheiro da secreção vaginal seria capaz de atrair alguns homens

O que você faz para atrair um homem ? Uma mulher tentou um método inusitado para chamar a atenção do sexo oposto. Isso porque Rachel Khona, conforme conta em seu perfil no site Medium , misturou sua própria secreção vaginal com um de seus perfumes favoritos e passou nos pulsos.

O objetivo da escritora era ver o seu cheiro da sua secreção vaginal iria fazer com o que os homens fossem até ela. Na publicação, ela compartilhou detalhes de sua experiência. Primeiro, Rachel conta que usou uma haste flexível para recolher o material necessário e, em seguida, foi colocar o teste em ação.

No primeiro dia, ela usou apenas o fluído e relata que o caixa de um mercado se apresentou e sorriu. “Acho que é principalmente porque mudei para um novo bairro e estava na loja todos os dias tentando alimentar meu vício em queijo ou chocolate”, explica.

Depois de deixar as compras em casa, saiu novamente. “Fui até uma cafeteria, onde um homem me viu chegando e ficou esperando, segurando a porta aberta. Mas ele não poderia ter sentido meu cheiro de tão longe, poderia?”, questiona.

Dois dias depois, foi a vez de fazer a mistura com a fragrância . “Meu namorado e eu estávamos em volta da TV quando ele se inclinou e comentou: ‘ você cheira muito bem ‘. Esta nova invenção poderia estar funcionando? Eu sempre usava o perfume e nunca deixava de receber elogios, mas não era como se ele não tivesse dito isso antes”, relata.

Mais detalhes da experiência com a secreção vaginal

Depois de alguns dias, Rachel traz mais detalhes da história. No oitavo dia, por exemplo, ela conta que saiu com algumas amigas e alguns homens, que estavam bêbados, ficaram por perto. No entanto, todo o grupo fica cercado. “Ninguém estava usando o perfume de vagina, somente eu”, expõe.

Com a experiência, que durou nove dias, a mulher, além de sorrisos e outros atitudes gentis, não tinha muito o que relatar. Para a sua decepção, os homens não vieram correndo para sentir seu cheiro – e ela não tem planos de engarrafar sua própria fragrância tão cedo. “Se um grupo de homens tivesse caído aos meus pés, eu teria me sentido diferente”, diz.

Em vez disso, a criadora do perfume com secreção vaginal concluiu que a melhor maneira de atrair homens é viver a vida. “Beba, dança e seja feliz”, aconselha.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2019-02-25/secrecao-vaginal-perfume-atrair-homens.html

Recomendado para você pelo google

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário

ÁGUA

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala sobre a distribuidora de água Vale Cristal

POSSÍVEL INFARTO

VÍDEO: Homem passa mal na garupa de mototáxi, e incidente quase provoca colisão no Centro de Cajazeiras