header top bar

section content

Miss Teen Universo morre aos 19 anos de ataque cardíaco durante viagem com a família

Modelo holandesa estava com a família em uma viagem à Áustria

Por Quem

09/03/2019 às 09h04

Lotte Van Der Zee (Foto: Reprodução/Instagram)

Lotte Van Der Zee, a Miss Teen Universo, morreu aos 19 anos na Áustria. A informação foi divulgada nesta sexta-ferira (8). A modelo holandesa sofreu um ataque cardíaco na quarta-feira (6) durante uma viagem com a família.

Em comunicado, Bert van der Zee e Eugeniek van het Hul, pais de Lotte, afirmaram que a morte aconteceu na noite de quarta-feira. “Nossa pérola, nosso tudo, faleceu na noite de quarta-feira, 6 de março, às 22h47”, eles colocaram o post com uma foto de Lotte. “É incrivelmente surreal que nossa querida Lotte não esteja mais perto de nós. Nossos corações estão realmente partidos.”

Lotte morreu um dia antes de completar 20 anos. Durante a viagem à Áustria, eles lembraram que “Lotte começou a se sentir mal durante o período da tarde. Atingiu rapidamente a parada cardíaca súbita”.

A modelo conquistou o título de Miss Teen Universo em 2017 e costumava atualizar as redes sociais regularmente, compartilhando registros de viagens, além de fotos com looks enaltecendo seu físico.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/miss-teen-universo-lotte-van-der-zee-morre-aos-19-anos.html

Recomendado pelo Google: