header top bar

section content

Cabra com paralisia anda como humano e assusta fazendeiros

O incrível feito foi registrado no norte da Índia. O vilarejo agora recebe visitantes para testemunhar as caminhadas do animal

Por Hora 7

04/04/2019 às 08h18

O animal anda igual a um humano (Foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail)

Uma cabra assustou fazendeiros com sua inteligência e determinação: o animal, nascido com paralisia nas duas patas dianteiras, aprendeu a andar com as patas traseiras, de maneira semelhante a um humano!

As imagens, gravadas pelo dono da cabra, mostram o animal se equilibrando com as patas traseiras e começando a caminhar.

Quando a noticia se espalhou para os vilarejos vizinhos, visitantes começaram a se aglomerar na fazenda para assistir a incrível cabra “que anda como humano”.

“Nós tínhamos desistido dela, mas ela demonstrou resiliência e tentava se equilibrar com as patas traseiras”, contou ele.

“Em alguns dias apenas, ela começou a caminhar com as duas patas”, completou o fazendeiro.

Veterinários locais acreditam que a paralisia seja resultado de uma lesão no abdômen da mãe da pequena cabra durante o período de gestação.

A lesão possivelmente teria sido consequência do ataque de outras cabras durante a gravidez. Mas de maneira inspiradora, esse animal se adaptou ao que muitos considerariam uma desvantagem e tirou de sua deficiência uma história de sucesso.

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/cabra-com-paralisia-anda-como-humano-e-assusta-fazendeiros-19032019#!/foto/1

Recomendado pelo Google: