header top bar

section content

Por R$ 860! Homem amputa pênis de colega que buscava fama e publica imagens nas redes sociais

Apesar do ato ter acontecido com consentimento da vítima, autor do procedimento foi detido pela polícia de Zaragoza, na Espanha

Por Hora 7

22/04/2019 às 08h50

Ele queria ganhar fama na web (Foto: Reprodução/Arquivo/Navarra.com)

Um homem de 33 anos pagou o equivalente a R$ 860 para o colega de quarto amputar o pênis dele. Apesar do consentimento da vítima, o autor do procedimento, de 29 anos, acabou preso.

Segundo tabloide The Sun, o britânico filmou a amputação para compartilhar o vídeo num app de relacionamento, com o objetivo de “encontrar alguém”.

O jovem do membro amputado foi encontrado pela polícia vagando ensanguentado pelas ruas da cidade.

Ao ser encaminhado ao hospital, as autoridades abriram investigação e chegaram ao apartamento da vítima, onde encontraram o órgão sexual do rapaz escondido em um saco plástico.

O pênis foi levado ao hospital, mas não há informações se foi “reconectado”. Apesar de ter assegurado que havia cometido o ato sozinho, os agentes encontraram indícios de que o britânico recebeu auxílio de uma segunda pessoa.

Segundo o jornal Heraldo de Aragón, ao ser detido, o colega do amputado tentou alegar insanidade, o que foi descartado por um psiquiatra.

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/por-r-860-homem-amputa-penis-de-colega-que-buscava-fama-online-16042019#!/foto/1

Recomendado pelo Google: