header top bar

section content

Ex-presidiário assalta dois bancos com um abacate pintado igual a uma granada

Suspeito é acusado de roubar mais de R$ 32 mil reais de estabelecimentos em Israel ao fingir que a fruta era uma granada

Por Hora 7

17/06/2019 às 08h53 • atualizado em 17/06/2019 às 08h59

Ele usou a fruta se passando por uma granada (Foto: Reprodução/The Times of Israel)

Um ex-presidiário é acusado de assaltar dois bancos em Israel, armado de um abacate pintado de preto.

Segundo o jornal online The Times of Israel, o suspeito de 47 anos vive em uma aldeia beduína próxima da região e fez com que a fruta se passasse por uma granada.

Em maio, ele entrou em uma agência bancária de um shopping local e entregou ao caixa um bilhete exigindo que ele lhe entregasse dinheiro.

Diante da hesitação do funcionário, o ex-presidiário declarou: “Coloque o dinheiro na sacola rapidamente ou vou jogar essa granada”.

Por incrível que pareça, deu certo. Dias depois, munido com o abacate negro, ele roubou outro banco, localizado em uma área comercial da cidade.

No total, o “ladrão frugívoro” abocanhou pouco mais de R$ 30 mil nos dois assaltos.

As câmeras de segurança de ambos locais não deram conta de desvendar a identidade do suspeito, já que ele estava com a cabeça totalmente coberta durante as ações.

No entanto, a polícia rastreou celulares durante o horário dos assaltos e conseguiu chegar até o ex-presidiário, que já passou três anos preso por roubo.

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/passa-a-grana-ex-presidiario-assalta-dois-bancos-com-abacate-pintado-17062019#!/foto/1

Recomendado pelo Google: