header top bar

section content

Bradesco inicia a formalização das contas dos servidores com iniciais M e N a partir de amanhã, 18

Servidor deve comparecer no dia exato agendado pelo Banco

Por Portal Diário com Assessoria

17/01/2019 às 10h58

Bradesco prorroga prazo para Servidor

A partir de amanhã, 18, o Bradesco começa a atender os servidores da Prefeitura de João Pessoa, com nomes iniciados com as letras M e N. O Banco reservou quatro dias para atendimento aos servidores com essas iniciais, mas devido à grande quantidade de servidores com a inicial M é imprescindível que todos compareçam no dia exato que foi pré-agendado.

Para saber o dia exato que o Servidor deve comparecer no Espaço Cultural com os documentos necessários para realizar a formalização de sua conta, basta acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco . Esta ação é muito importante, pois a programação por ordem alfabética foi realizada contando com a capacidade diária de atendimento na estrutura montada.

Os servidores que não possuem acesso à internet podem fazer a consulta também pela central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões), ou ainda comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.

DOCUMENTAÇÃO
No dia indicado para comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deverá apresentar o RG, CPF e comprovante de residência atualizado (dos últimos 120 dias).

Com mais de 450 funcionários envolvidos, o banco está realizando os atendimentos de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 16h. O objetivo é atender a todos com qualidade, num processo simples e rápido.

Confira abaixo os dias de atendimento conforme as letras inicias de cada nome:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana